No dia 12 de outubro de 2011, a cantora gospel Aline Barros realizou o sonho de ser mãe de uma menina, com o nascimento de Maria Catherine. Casada com o ex-jogador de futebol Gilmar Santos, ela já tinha um filho, Nicolas, mas com a chegada de sua “princesinha”, sua vida passou a ser “cor de rosa”.

“Meu mundo virou cor de rosa depois que a Maria Catherine nasceu. Estou brincando de boneca de novo”, derrete-se Aline Barros ao falar da filha caçula, mas sem deixar de elogiar seu filho mais velho. “E o Nicolas é o meu príncipe. Educado, carinhoso, inteligente.”

Muito religiosa, como não poderia deixar de ser, Aline Barros considera a maternidade um “presente de Deus” e sua família a “prioridade” em sua vida. “Meus filhos são presentes do céu. Por isso, buscar a sabedoria do alto é fundamental p ensina-los o caminho em que devem andar. Eles são meu maior tesouro aqui na Terra. Procuro administrar bem o meu tempo e ser bem sucedida como mãe”, conta a cantora, que possui uma agenda atribulada por conta da carreira, mas que não abre mão dos afazeres como mãe. “Ensino o dever de casa para o Nicolas, dou papinha no almoço para a Maria Catherine. Não desgrudo deles!”

Quando Maria Catherine chegou, Aline Barros conseguiu administrar melhor, já que não era mais uma mamãe de primeira viagem. “Ser mãe pela primeira vez, do Nicolas, foi um impacto muito grande na minha vida. Ele me deu uma bagagem para fazer os trabalhos infantis e a Maria Catherine somou de uma forma muito especial, ela completou”, revela a cantora. “Foi um momento muito especial a chegada dela na família, não só para mim, mas para o Gilmar, para o Nicolas que já estava desejando, e se fosse menino ou menina o Nicolas estava com o coração aberto, ele é um irmão protetor, que cuida.  Uma bênção!” (BD)
 
alinebarrosoriginaljpg