Com mais de 20 anos de carreira, Aline Barros é hoje um dos nomes mais fortes da música gospel nacional. Ela também é um dos principais nomes do segmento que tem abertura na mídia secular.
Tanto é que ela não se sente excluída em relação aos demais artistas e comemora o crescimento da música gospel no Brasil.
“A música evangélica tem ajudado a abrir muitas portas, então a gente fica feliz por esse momento que estamos vivendo. Temos a oportunidade de participar de programas de TV e rádio e ter um apoio da mídia de uma forma geral. O gospel cresceu bastante e acredito que vai continuar crescendo”, disse ela em entrevista ao site Gente, do iG.
Aline Barros explicou ainda que cantar não é um trabalho e nem uma obrigação, mas sim uma missão dada por Deus. “Cantar a respeito de Deus, dos Seus valores e dos Seus princípios e da Sua palavra é uma missão que Ele me deu. Para cada um Ele deu um talento, toda boa dádiva é dada por esse Deus maravilhoso, então é pra Ele que eu canalizo tudo isso com todas as minhas forças”.
Porém a missão tem suas partes prazerosas que “é ver o resultado que tem alcançado a vida de pessoas, ver que estão sendo abençoadas e transformadas por Deus”, porém tem as partes difíceis que é ficar longe da família.
“Difícil é ficar distante da minha família, ter que viajar, ficar muitos dias afastada daqueles que eu gostaria de estar presente em todo o tempo, mas faz parte dessa grande missão”, diz Aline.
Nessa entrevista ela ainda dá honra e glória a Deus por tudo o que conquistou.
“Tudo o que a gente conquista na nossa vida é porque Deus nos deu força pra isso. Então, se eu tenho alguma coisa, todo mérito e glória realmente são sempre pra Ele. Toda glória eu devolvo a Deus porque é Ele que me sustenta, tem acrescentado todas as coisas na minha vida. A palavra de Deus me ensina a fazer coisas excelentes e isso me leva para um caminho de sucesso dentro daquilo que faço. Todo aprendizado e ensinamento que eu recebi veio de Deus e da palavra Dele. A Ele mesmo seja dada toda glória”, afirma.
FONTE: IG
Tweetar
Post by: Wendel Menezes