Os familiares jamais deixaram de exercer sua fé, e acreditavam em um milagre. Tânia Provin Kaffer, filha de Dona Terezinha, pediu que a filha, Isabelle Kaffer, neta de Terezinha, enviasse um vídeo cantando para a avó. “Minha vozinha estava no leito de UTI, já sem muitas esperanças. Então, com toda minha emoção cantei Ressuscita-me, da Aline Barros, e o milagre aconteceu: minha avó melhorou”, recordou a neta. Foram duas conquistas: A recuperação da avó, e o despertar de um talento, até então adormecido, de Isabelle.
Isabelle se apresentou no dia 12 no programa e já teve o desafio de cantar a música de Ivete Sangalo para a cantora, que é uma das juradas do programa. Para alegria da família a cantora mirim foi aprovada com sucesso por Ivete. “Vocês querem acabar comigo, né?”, disse a cantora impressionada com o timbre e a afinação da garota. Isabelle seguiu para a próxima fase da competição e pretende dar muitos outros motivos para a avó sorrir.
Concursos musicais como o The Voice (adultos) e The Voice Kids (crianças) sempre evidenciam a importância da melodia gospel no cenário musical. Desde o início da edição de 2015 nos Estados Unidos, o candidato Jordan Smith foi apontado como um dos favoritos. Na hora de sua apresentação, Jordan, vindo da pequena cidade de Harlan, Kentucky, fez uma escolha arriscada. Tocando piano, cantou a conhecida música de louvor “Great is Thy Faithfullness”, conhecida no Brasil como “Tu és fiel, Senhor”.
No final de 2015 o programa The Voice Brasil, mostrou a final da disputa musical entre os cantores Renato Vianna, Ayrton Montarroyos, Junior Lord e Nikki. Quem recebeu 56% dos votos do público foi o cantor evangélico Renato Vianna. Assim que foi confirmado como o vencedor do The Voice Brasil, Renato fez seu agradecimento e dedicou o prêmio a Deus.